We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Pr​é​via da Morte

by NoSigiloBeats | Besouro Anêmico

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Introdução 00:30
Cumpriu sua sentença Encontrou-se com o único mal irremediável Aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra Aquele fardo sem explicação o que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados Porque tudo o que é vivo morre.
2.
"Eu bebo em sua boca. Eu mato em seu corpo". Com seu sossego acabo quando eu chego em sua boca eu bebo até te afogar em seu corpo eu mato até poder levar sua alma assim que se encerrar a calma nenhuma palma recebida. "Eu bebo em sua boca. Eu mato em seu corpo". Somente sete palmos a despedida e o adeus desde o nascimento a boca foi a porta de entrada pro alimento e a saída de emergência pra regência do que pensa o corpo que aos poucos morre. "Eu bebo em sua boca. Eu mato em seu corpo". Porque tudo o que é vivo morre então vai de droga e de porre e o acesso ao excesso ocorre correr não adianta mais fica pra trás pensando á frente e infelizmente retrocede tudo o que pede e espera É uma chance á mais um lance á mais pra tentar virar o jogo e não arder no fogo eterno. "Eu bebo em sua boca. Eu mato em seu corpo". Cada caderno que escreve retrata a forma ingrata com que trata o que recebe bebe mais do que d· conta em sua boca eu bebo apronta e quando a consciência questiona não conta com medo da consequência. "Eu bebo em sua boca. Eu mato em seu corpo". E tudo acaba assim.
3.
Pela Vida 01:09
Pela vida a lida É uma corrida sem chegada só partida … uma viagem só de ida sem medida É benção ou maldição? se a condição influencia a escolha Colha o que plantar se planta o que não quer colher vai amargar por escolher errado Vim convidado pra fazer valer o zelo pela vida sem apelo acordar do pesadelo E sonhar de olhos abertos realizar já que a vida é curta e a morte é breve Abrevia e furta o fôlego de quem se atreve a viver de verdade completamente e não pela metade Pela vida.
4.
Purgatório 01:31
Purgatório Vai se purificar pra não ficar se liga justo tudo tem seu custo Nem tudo tem um preço o que mereço É mais que um endereço fixo afasto o mal sem crucifixo Me basta e a fé pra permanecer em pé sem ela eu já não posso e sem isso o que que eu faço? Mas nesse espaço em que me encontro do que vivi são só destroços e o confronto já não existe só o que resiste é a espera E triste é ter que esperar a sensação de sufocar e só focar na bem aventurança Pra ser considerado um bem aventurado É um bom bocado de distância e antes da admissão Nesse lugar de purificação a irritação cancela a vaga propaga a ação de impaciência Se não espera quem prospera é a decadência e uma vez do outro lado É bom saber que esse processo é demorado. Quem sabe faz na hora mas também faz acontecer. Quem sabe faz na hora mas também faz acontecer.
5.
Cemitério 00:56
Tudo era bom no início antes do vício e se o mundo inteiro pudesse te ouvir Ou vir te ver de vez em quando se precipitando em precipicio eu ouço o teu silêncio e é isso O que me tira do sério eu venço o cemitério enquanto vivo não me livro da partida Precoce, antecipada provocada ou distraÌda a vida vem e vai ela nesce e morre … como alguém que trai quando cai ninguém socorre ce corre contra o tempo e o tempo sempre sai invicto Convicto em vivê-la iluminada como estrela ou acesa como vela vá vivê-la Até vê-la partir e impedir o convívio o alívio À sete palmos abaixo ou acima? Rosas vermelhas caindo e seus camaradas lá em cima essa é a sina de quem vive essa é a sina de quem vive.
6.
Amigo! eu não consigo te ouvir me ouvir talvez também não faça bem Alguém que ainda acredita em ti aqui estou e o que restou? o caos! Em frente os pés ao invés de um caminho o abismo e os maus sinais Os bens materiais não servem mais aliás nunca te serviram Ditadura de olhos sobre ouvidos nunca se olharam nunca se ouviram e os sentidos Abandonam o corpo esse é o desconforto do abuso o uso sem freio feito um intruso veio E deixou tudo feio toda sorte de tempestade ele trouxe e quando se foi a foice Refletiu tua face e o impasse instalou-se amargar a garganta ou degustar o doce? Eis a questão duas escolhas uma conclusão abandonado á própria sorte Sentiu o frio assim que ouviu a voz da morte a voz da morte.
7.
O show termina sem aviso o sorriso fica pra outra hora agora é luto O fim da luta dificulta a vida pra quem fica e a cada minuto Menos sentido É como se encontrar perdido contraditório eu olho e não aceito Me deito e medito eu me sinto num labirinto um sanatório Notório o modo como o fim se apressa e a última conversa fica impressa na memória A história acaba cada detalhe fica mais forte o corte é tão profundo Que é como se o mundo parasse e tudo o que fala calasse em sinal de respeito A dor no peito é inevitável só a última flor e o bendito amor que nos traz que é o que fica de quem parte Vá em paz.

about

Prévia da Morte a princípio seria um projeto instrumental de Evandro Felipe mais conhecido como Kbral, produtor e beatmaker à frente da NoSigiloBeats.
Ao ouvir este trabalho Besouro Anêmico sentiu-se atraído a versar em cada um dos instrumentais, todos simples mas muito emblemáticos e com propostas já definidas.
Kbral concordou em fechar essa colaboração com o Besouro, que se adiantou com as palavras...
Eis que hoje 02/11 (Finados) vem à luz a Prévia da Morte, com uma forma dinâmica de tratar um assunto comumente evitado/ignorado por todos até inevitavelmente se fazer presente, a morte.

credits

released November 2, 2016

Escrito e interpretado por Besouro Anêmico
Toda parte instrumental por NoSigiloBeats
Scratches, riscos e colagens por DJ Tiu (Submundo 90)
Gravado, mixado e masterizado por Famm Ribeiro (Low-Hi Beats)
Arte visual e design por Fabio Ayabe (@tigone_uc)
Audiovisual por John Fernandes (KFRM Films)

license

all rights reserved

tags

about

NoSigiloBeats | Besouro Anêmico Diadema, Brazil

contact / help

Contact NoSigiloBeats | Besouro Anêmico

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like NoSigiloBeats | Besouro Anêmico, you may also like: